A JOB Terceirização entra 2017 propondo soluções para Rio Claro e região.

A JOB Terceirização entra 2017 propondo soluções para Rio Claro e região.

A JOB Terceirização se lança numa nova jornada para levar soluções às empresas de Rio Claro e região. A proposta deve atender empresas de médio e grande porte local com a oferta de serviços de terceirização e mão de obra temporária.

Rio Claro

FOTO: Daniel Parks
Prefeitura Municipal de Rio Claro 


O potencial da região de Rio Claro é conhecido internacionalmente pela fabricação e tratamento de cerâmicas, um mercado que regionalmente movimenta mais de 13 mil empregos diretos e 195 mil indiretos. Destaca-se também pela diversidade de produtos industrializados, entre esses: eletrodomésticos da linha branca, produtos químicos, fibras de vidro, metalúrgicas, tubos e conexões de PVC, cabos para indústrias, peças de automóveis, papelão, agro avícolas, nutrição de animais, balas, caramelos, estamparias e artefatos de borrachas especiais. Porém, nos últimos tempos, a região de Rio Claro vem sofrendo com a crise econômica nacional, e não diferente do país, as empresas tem reduzido custos e procurando saídas para evitar ou atenuar efeito das demissões, problema esse que afeta tanto empregadores como empregados.


Uma das propostas mais cabíveis para solucionar o problema do desemprego é a terceirização da mão de obra, diante da qual, a proposta da JOB e seus serviços vem exatamente para suprir demanda com pontualidade em 2017. A terceirização permite que as empresas enxuguem suas estruturas, eliminem gastos demasiados e possam gerar e garantir mais empregos para toda a região. Além da terceirização oferecida pela JOB, as empresas podem contar com a mão de obra temporária para períodos de produção sazonal, solução que flexibiliza a contratação de trabalhadores para épocas de alta demanda como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.